79 Versículos que fala do amor de Deus por mim

Se você está em busca de Versículos que fala do amor de Deus, você veio ao lugar certo. Vamos explorar uma lista de 79 versículos.
Redator

Por: Lisandra

Redatora Cuca de Crente

15/03/2024

X

Se você está em busca de Versículos que fala do amor de Deus, encorajamento e lembretes do amor incondicional de Deus por você, você veio ao lugar certo. Nesta seção, vamos explorar uma lista de 79 versículos bíblicos que falam sobre o amor de Deus por cada um de nós individualmente.

Esses versículos sobre o amor de Deus são uma fonte de inspiração, nos lembrando do quão precioso somos para Deus e do quanto Ele se importa conosco. Eles nos mostram que não importa quem somos ou o que enfrentamos, o amor de Deus é constante, gracioso e eterno.

Confiar em Deus e buscar um relacionamento mais profundo com Ele são as chaves para experimentar plenamente o Seu amor. Esses versículos nos guiarão nessa jornada, nos lembrando sempre que somos amados além da medida e que nunca estamos sozinhos.

Então, prepare-se para ser inspirado e encorajado ao explorar essa maravilhosa lista de versículos bíblicos sobre o amor de Deus por você.

79 Versículos que fala do amor de Deus

Nesta seção, vamos explorar 79 versículos amor de Deus. Esses versículos abrangem tanto o Antigo Testamento quanto o Novo Testamento, destacando como o amor de Deus é um tema central em toda a Escritura.

O amor de Deus é incomparável e é através desse amor que Ele se revela a nós. Ao examinarmos esses versículos, seremos lembrados do amor incondicional, gracioso e eterno de Deus por cada um de nós. Seremos lembrados que somos preciosos para Ele e o quanto Ele se importa conosco.

Esses versículos nos inspirarão a amar a Deus de todo o coração e a compartilhar esse amor com os outros. Eles nos desafiarão a amar nossos semelhantes, mostrando-nos exemplos de como Deus ama e como devemos amar uns aos outros.

Vamos mergulhar nesses 79 versículos bíblicos sobre amor de Deus e sermos transformados pelo poder desse amor em nossas vidas, veja também sobre a alegria do senhor

1)João 3:16:

 “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”

2)Romanos 5:8: 

“Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores.”

3)1 João 4:9-10: 

“Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.”

4)Efésios 2:4-5: 

“Mas, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo, mesmo quando estávamos mortos em transgressões — pela graça vocês são salvos.”

5)1 João 4:16:

 “E nós conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Aquele que permanece no amor, permanece em Deus, e Deus nele.”

6)Romanos 8:38-39:

 “Porque estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

7)Jeremias 31:3: 

“O Senhor apareceu a nós no passado, dizendo: ‘Eu te amei com amor eterno; com amor leal te atraí.'”

8)Salmo 136:26: 

“Dai graças ao Deus dos céus, pois o seu amor dura para sempre.”

9)Deuteronômio 7:9:

 “Reconheçam, pois, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos.”

10)Zacarias 2:8: 

“Pois assim diz o Senhor dos Exércitos: ‘Depois da glória, ele me enviou às nações que vos despojaram, porque quem tocar em vós toca na menina dos meus olhos.'”

11)1 Coríntios 13:13:

 “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.”

12)Salmos 36:7:

 “Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade, pelo que os filhos dos homens se abrigam à sombra das tuas asas.”

13)Salmos 63:3: 

“Porque a tua benignidade é melhor do que a vida; os meus lábios te louvarão.”

14)Salmos 86:15: 

“Mas tu, Senhor, és Deus compassivo e cheio de graça, paciente, rico em amor e em fidelidade.”

15)Efésios 3:17-19: 

“E, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e fundamentados em amor, para que possais compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.”

16)Colossenses 3:14:

 “E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.”

17)1 João 4:7: 

“Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.”

18)1 João 4:19:

 “Nós amamos porque ele nos amou primeiro.”

19)Romanos 5:5: 

“E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado.”

20)Romanos 8:28: 

“E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”

21)Isaías 43:4 (NVI):

“Visto que você é precioso e honrado à minha vista, e porque eu o amo, darei homens em seu lugar, e nações em troca da sua vida.”

22)Efésios 2:10 (NVI):

“Pois somos obra-prima de Deus, criados em Cristo Jesus para realizar obras boas, as quais Deus preparou no passado para que nós as praticássemos hoje.”

23)Romanos 8:37-39 (NVI):

“Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

24)Gálatas 2:20 (NVI):

“Fui crucificado com Cristo, e já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.”

25)1 João 4:8 (NVI):

“Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.”

26)Efésios 5:2 (NVI):

“E andem em amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus.”

27)1 João 3:1 (NVI):

“Observem como é grande o amor que o Pai nos concedeu: que fôssemos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso, o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.”

28)Salmos 103:8 (NVI):

“O Senhor é compassivo e misericordioso, muito paciente e cheio de amor.”

29)1 João 4:12 (NVI):

“Ninguém jamais viu a Deus; mas se amamos uns aos outros, Deus permanece em nós, e em nós o seu amor é aperfeiçoado.”

30)2 Coríntios 13:11 (NVI):

“Finalmente, irmãos, desejem alegria, busquem aperfeiçoamento, vivam em harmonia, tenham a mente em paz. E o Deus de amor e paz estará com vocês.”

31)Salmos 52:8: 

“Mas eu sou como uma oliveira verdejante na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre e eternamente.”

32)Isaías 54:10: 

“Embora os montes sejam sacudidos e as colinas sejam removidas, o meu amor por você nunca será abalado, nem minha aliança de paz será removida, diz o Senhor, que tem compaixão de você.”

33)Efésios 1:4-5: 

“Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade.”

34)1 João 3:16:

 “Sabemos o que é amor nisto: que Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a vida pelos irmãos.”

35)Efésios 3:16-17: 

“Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser, com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor.”

36)1 João 4:11:

 “Amados, visto que Deus assim nos amou, nós também devemos amar uns aos outros.”

37)Romanos 15:30: 

“Rogo-vos, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito, que combatais comigo nas vossas orações a Deus por mim.”

38)Efésios 3:18-19: 

“Eu oro para que vocês, juntamente com todos os santos, sejam capazes de compreender qual é a largura, o comprimento, a altura e a profundidade do amor de Cristo, e de conhecer esse amor que excede todo entendimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.”

39)1 João 4:21: 

“E este mandamento temos dele: que aquele que ama a Deus, ame também a seu irmão.”

40)Salmos 103:13-14: 

“Como um pai tem compaixão de seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem; pois ele sabe do que somos formados; lembra-se de que somos pó.”

41)Romanos 8:35:

 “Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?”

42)1 João 4:16-17: 

“Nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor; e quem permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele. Nisto é aperfeiçoado em nós o amor, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, assim como ele é, também somos nós neste mundo.”

43)Romanos 8:32: 

“Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, não nos dará também com ele todas as coisas?”

44)1 João 4:13:

 “Nisto conhecemos que permanecemos nele, e ele em nós, pelo Espírito que nos deu.”

45)Efésios 3:14-15: 

“Por causa disso, me ponho de joelhos diante do Pai, do qual toda família nos céus e na terra toma o nome.”

46)1 João 4:18:

 “No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor.”

47)Romanos 5:8-9: 

“Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.”

48)Efésios 2:4:

 “Mas Deus, que é rico em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou.”

49)Romanos 8:31:

 “Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?”

50)1 João 4:20:

 “Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?”

51)2 Tessalonicenses 3:5:

“O Senhor dirija o vosso coração no amor de Deus e na constância de Cristo.”

52)1 João 4:9:

“Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele.”

53)Romanos 8:35-39:

“Quem nos separará do amor de Cristo? Será a tribulação, ou a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Porque estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”

54)Efésios 3:14-15:

“Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai, de quem recebe o nome toda a família, tanto no céu como na terra.”

55)Efésios 5:1-2:

“Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados, e vivam em amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus.”

56)1 Pedro 5:6-7:

“Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.”

57)1 João 4:7-8:

“Amados, amemo-nos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.”

58)Efésios 2:7-8:

“para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça, pela sua bondade para conosco em Cristo Jesus. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isso não vem de vós, é dom de Deus.”

59)Colossenses 3:12-14:

“Portanto, como escolhidos de Deus, santos e amados, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.”

60)Efésios 3:17-19:

“para que, com base no poder que opera em nós, vocês sejam capazes de compreender, como todos os santos, qual é a largura, o comprimento, a altura e a profundidade do amor de Cristo, e conheçam esse amor que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.”

61)1 João 4:9-11 (NVI):

“Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. Amados, visto que Deus assim nos amou, nós também devemos amar uns aos outros.”

62)Efésios 2:4-7 (NVI):

“Mas Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões — pela graça vocês são salvos. Deus nos ressuscitou com Cristo e com ele nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus, para mostrar, nas eras que hão de vir, a incomparável riqueza de sua graça, demonstrada em sua bondade para conosco em Cristo Jesus.”

63)1 João 4:12 (NVI):

“Ninguém jamais viu a Deus; mas, se nos amamos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor está aperfeiçoado em nós.”

64)Romanos 8:35-37 (NVI):

“Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: ‘Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro’. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.”

65)Efésios 3:14-19 (NVI):

“Por essa razão, dobro os meus joelhos diante do Pai, de quem recebe o nome toda a família nos céus e na terra. Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.”

66)1 João 4:13 (NVI):

“Sabemos que permanecemos nele, e ele em nós, porque ele nos deu do seu Espírito.”

67)2 Tessalonicenses 3:5 (NVI):

“O Senhor dirija o coração de vocês para o amor de Deus e para a perseverança de Cristo.”

68)1 Pedro 5:6-7 (NVI):

“Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.”

69)Efésios 2:7-9 (NVI):

“Para mostrar, nas eras que hão de vir, a incomparável riqueza de sua graça, demonstrada em sua bondade para conosco em Cristo Jesus. Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie.”

70)Colossenses 3:12-14 (NVI):

“Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.”

71)1 João 4:20 (NVI):

“Se alguém afirmar: “Eu amo a Deus”, mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.”

72)Romanos 5:5 (NVI):

“E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.”

73)Efésios 2:8-9 (NVI):

“Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie.”

74)João 14:21 (NVI):

“Aquele que tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele.”

75)2 Coríntios 5:14 (NVI):

“Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram.”

76)Romanos 8:35 (NVI):

“Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?”

77)1 João 4:16-17 (NVI):

“E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele. Nisto é aperfeiçoado em nós o amor, para que no Dia do Juízo tenhamos confiança; pois, segundo ele é, também nós somos neste mundo.”

78)Gálatas 5:22-23 (NVI):

“Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.”

79)1 João 3:16 (NVI):

“Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e devemos dar nossa vida pelos irmãos.”

Sou amado por Deus versículo?

Nesta seção, vamos explorar uma coleção de versículos que nos lembram do amor pessoal de Deus por cada um de nós. Esses versículos destacam como somos amados incondicionalmente por Ele e como podemos confiar que seu amor por nós nunca falhará.

Ao meditar  sobre o amor de Deus versículo, você será encorajado e consolado pela certeza de que é amado por Deus, independentemente de suas falhas, inseguranças ou circunstâncias.

O que a Bíblia diz sobre amar a Deus?

Nesta seção, vamos explorar o que a Bíblia diz sobre o amor de Deus versículo. Aprenderemos sobre o mandamento de amar a Deus com todo o nosso coração, alma e mente.

“Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento” (Mateus 22:37).

“Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força” (Deuteronômio 6:5).

“O amor ao Senhor é o princípio da sabedoria” (Provérbios 9:10).

“Ame o Senhor, todos vocês, os seus santos!” (Salmos 31:23).

“Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos” (João 14:15).

“Se alguém diz: “Eu amo a Deus”, mas odeia seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê” (1 João 4:20).

Esses versículos nos desafiam a dedicar nossa vida a Deus, colocando-O em primeiro lugar e priorizando nossa relação com Ele acima de tudo. Ao meditar nesses versículos, seremos encorajados a fortalecer nosso amor por Deus e a buscá-Lo em todas as áreas de nossas vidas.

Qual é o versículo que nos lembra que Deus é amor?

Existem muitos versículos na Bíblia que nos lembram do amor de Deus por nós, mas há uma palavra de Deus de amor em particular que se destaca ao nos lembrar que Deus é amor. Esse versículo é encontrado em 1 João 4:8 e diz: 

“Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.” Essas palavras simples, mas profundas, nos lembram da natureza essencial de Deus como amor.

Quando examinamos esse versículo específico, somos lembrados de que Deus não apenas ama, mas Ele é amor em si mesmo. Seu amor é perfeito, incondicional e eterno. Ele nos envolve em todos os momentos de nossas vidas, independentemente das circunstâncias que enfrentamos. Este versículo nos traz consolo, esperança e segurança, pois nos mostra que o amor de Deus nunca falha.

O amor de Deus é a essência do Seu caráter e permeia todos os aspectos de nossa existência. Ele nos ama com um amor que vai além do que somos capazes de compreender, e esse amor nos sustenta, nos fortalece e nos transforma. Quando reconhecemos o amor de Deus em nossas vidas, somos preenchidos com a paz e alegria que só Ele pode fornecer.

Versículos que fala do amor de Deus

Qual é o verdadeiro amor de Deus?

O verdadeiro amor de Deus é algo maravilhoso e único, que transcende qualquer amor que já tenhamos experimentado. Ao explorarmos os versículos da Bíblia que nos ensinam sobre o amor verdadeiro de Deus, podemos compreender melhor as características desse amor divino.

Nos textos bíblicos sobre o amor de Deus, somos lembrados de que o amor de Deus é sacrificial, pois Ele deu o Seu único Filho, Jesus Cristo, para nos salvar. Isso demonstra o tamanho e a intensidade desse amor, que vai além de qualquer medida humana.

Além disso, o amor de Deus é incondicional e duradouro. Ele nos ama independentemente de nossas falhas, erros ou imperfeições. Esse amor é eterno e está sempre disponível para nós, a qualquer momento em que o buscarmos.

Ao meditar nesses versículos, somos desafiados a amar e servir os outros da mesma forma que Deus nos ama. Esse amor verdadeiro não é egoísta, mas procura o bem-estar e a felicidade daqueles ao nosso redor.

Portanto, ao contemplarmos o verdadeiro amor de Deus expresso nas Escrituras, somos inspirados a viver uma vida de amor verdadeiro, refletindo o caráter de Deus em nossas ações e relacionamentos.

Banner grupo WPP
Redator Lisandra Silva

Redatora na empresa Cuca de Crente, fornecendo conhecimento e direcionamento espiritual, análises aprofundadas e orientações práticas. Contribuindo para a expansão do site Cuca de Crente.

Ver todos os posts

Compartilhe:

Conteúdo Relacionado

versículos para apresentação de bebê na igreja

39 Melhores Versículos para Apresentação de Bebê na Igreja: Guia Completo

12/07/2024
Versículos para Aniversário de Casamento

79 Melhores Versículos para Aniversário de Casamento

11/07/2024
Versículos de Noivado

49 Melhores Versículos de Noivado

11/07/2024
versículos sobre relacionamento

49 Melhores versículos sobre relacionamento conjugal

11/07/2024
versículos de superação

Os 25 Melhores Versículos de Superação para Inspirar Sua Vida

10/07/2024
versículos para homens

129 Melhores versículos para homens

10/07/2024
versículos sobre unidade

27 Melhores versículos sobre unidade da igreja, família e no casamento

08/07/2024
versículos ansiedade

79 Versículos Ansiedade: Encontre Paz e Conforto nas Escrituras

05/07/2024
Versículos sobre Filhos

39 Versículos sobre Filhos na Bíblia: Amor, Educação e Sabedoria

05/07/2024
versículos sobre renúncia

37 Melhores versículos sobre renúncia na bíblia

04/07/2024
Política de Privacidade | Termos de Uso

Copyright 2024 - Todos os direitos reservados

Razão social: Public online marketing digital LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.