79 Melhores versículos para culto de missões

Apresentamos uma lista com os 79 melhores versículos bíblicos para serem utilizados no culto de missões.
Redator

Por: Josianne

Redatora Cuca de Crente

28/10/2023

X

Você está planejando um culto de missões e busca inspiração e fortalecimento para a sua fé durante a jornada evangelizadora? Nós estamos aqui para te ajudar! Apresentamos uma lista com os 79 melhores versículos bíblicos para serem utilizados no culto de missões.

Esses versículos foram selecionados cuidadosamente com o objetivo de inspirar e fortalecer a sua fé. Eles abordam temas como o amor de Deus, a Grande Comissão, a importância de compartilhar o evangelho e o encorajamento para perseverar na obra missionária.

Você encontrará versículos tanto do Antigo Testamento quanto do Novo Testamento, garantindo uma variedade de referências para enriquecer o seu culto. Essas passagens trarão luz e direção para a sua jornada evangelizadora.

Agora, vamos juntos mergulhar na Palavra de Deus e deixar que esses versículos alimentem a sua fé, te capacitem e te inspirem a prosseguir com zelo nessa bela missão de compartilhar o amor de Jesus com o mundo!

79 Versículos para culto de missões

Nesta seção, apresentaremos os versículos que podem ser utilizados em um culto de missões. Esses versículos abordam temas como a chamada de Deus para a missão, o cuidado de Deus pelas nações e a promessa de uma luz para os povos. Eles fornecem uma base sólida para entender a importância das missões e o papel do povo de Deus na propagação do evangelho ao redor do mundo. Veja também versículos sobre salvação

1. Mateus 28:19-20

Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês.

2. Lucas 19:10

Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido.

3. João 20:21

Assim como o Pai me enviou, eu também envio vocês.

4. Lucas 4:18-19

O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas-novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos e proclamar o ano da graça do Senhor.

5. João 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

6. Isaías 6:8

Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: ‘Quem enviarei? Quem irá por nós?’ E eu respondi: ‘Eis-me aqui. Envia-me!’

7. Mateus 9:37-38

Então disse aos seus discípulos: ‘A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Peçam, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para a sua colheita.’

8. Romanos 10:14

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue?

9. Atos 13:2-3

Enquanto adoravam o Senhor e jejuavam, o Espírito Santo disse: ‘Separem-me Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado.’ Então, depois de jejuar e orar, impuseram-lhes as mãos e os enviaram.

10. Mateus 24:14

E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

11. Atos 1:8

Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês; e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria e até os confins da terra.

12. 2 Coríntios 12:9

Mas ele me disse: ‘Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.’ Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.

13. Filipenses 4:13

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

14. Salmo 67:2-3

Para que se conheça na terra o teu caminho, em todas as nações a tua salvação. Louvem-te, ó Deus, os povos; louvem-te todos os povos da terra.

15. Salmo 96:3

Anunciem entre as nações a sua glória, entre todos os povos as suas maravilhas.

16. Isaías 52:7

Como são belos sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que proclama a paz, que traz boas-novas de felicidade, que proclama a salvação, que diz a Sião: ‘O teu Deus reina!’

17. Apocalipse 7:9

Depois disso olhei, e diante de mim estava uma grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, de pé diante do trono e diante do Cordeiro.

18. Romanos 15:20

Assim aspirei a pregar o evangelho, não onde Cristo já fora anunciado, para não edificar sobre fundamento alheio.

19. Gênesis 12:3

Abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e por meio de você serão abençoadas todas as nações da terra.

20. Isaías 49:6

Ele me disse: ‘É pouco para você ser meu servo, para levantar as tribos de Jacó e trazer de volta os sobreviventes de Israel. Eu também farei de você uma luz para as nações, para que minha salvação alcance até os confins da terra.’

21. Miquéias 4:2

Virão muitas nações e dirão: ‘Venham, subamos ao monte do Senhor, ao templo do Deus de Jacó. Ele nos ensinará os seus caminhos, para que andemos nas suas veredas.’ Pois de Sião sairá a lei, de Jerusalém virá a palavra do Senhor.

22. 2 Timóteo 4:5

Mas você, seja sóbrio em todas as coisas, suporte as dificuldades, faça o trabalho de um evangelista, cumpra plenamente o seu ministério.

23. Atos 20:24

Contudo, não considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se apenas puder completar a corrida e cumprir o ministério que o Senhor Jesus me confiou, o de testemunhar do evangelho da graça de Deus.

24. 1 Coríntios 9:22b

Tornei-me tudo para com todos, para de alguma forma salvar alguns.

25. Romanos 1:16

Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego.

26. Levítico 19:34

O estrangeiro que reside com vocês será tratado como o natural nascido entre vocês. Você os amará como a si mesmo, pois vocês foram estrangeiros no Egito. Eu sou o Senhor, o seu Deus.

27. Deuteronômio 10:19

Vocês também devem amar os estrangeiros, pois foram estrangeiros no Egito.

28. Mateus 25:35

Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram.

29. Hebreus 13:2

Não se esqueçam de mostrar hospitalidade aos estrangeiros, pois, dessa forma, alguns, sem saber, hospedaram anjos.

30. Efésios 2:19

Portanto, vocês já não são estrangeiros nem forasteiros, mas concidadãos dos santos e membros da família de Deus.

31. Daniel 2:44

Nesses dias, o Deus dos céus estabelecerá um reino que jamais será destruído, nem será entregue a outro povo. Esmagará todos esses reinos e os exterminará, mas subsistirá para sempre.

32. Apocalipse 21:24

As nações andarão mediante a sua luz, e os reis da terra lhe trarão a sua glória.

33. Isaías 66:18

Eu, porém, sei muito bem o que eles pensam. Chegará o tempo em que reunirei todas as nações e línguas; então elas virão e verão a minha glória.

34. Apocalipse 5:9

E cantavam um cântico novo: ‘Tu és digno de tomar o livro e de abrir os seus selos, porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, língua, povo e nação.’

35. Salmo 22:27

Todos os confins da terra se lembrarão e se voltarão para o Senhor, e todas as famílias das nações se inclinarão diante dele.

36. Mateus 9:38

Peçam, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para a sua colheita.

37. Lucas 10:2

Então lhes disse: ‘A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Portanto, peçam ao Senhor da colheita que mande trabalhadores para a sua colheita.’

38. Colossenses 4:3

E orem também por nós, para que Deus nos abra uma porta para a palavra, a fim de que possamos falar do mistério de Cristo, pelo qual estou preso.

39. Romanos 15:30

Rogo-vos, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito, que lutem juntamente comigo nas vossas orações a Deus por mim.

40. 2 Tessalonicenses 3:1

Finalmente, irmãos, orem por nós, para que a palavra do Senhor se espalhe rapidamente e seja glorificada, como também aconteceu entre vocês.

41. Mateus 28:20

E eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo.

42. Isaías 41:10

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.

43. Josué 1:9

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.

44. Hebreus 13:5b-6

Porque Deus mesmo disse: ‘Nunca o deixarei, nunca o abandonarei.’ Assim, podemos dizer com confiança: ‘O Senhor é o meu ajudador; não tenho medo. O que é que um ser humano pode me fazer?’

45. Marcos 10:29-30

Jesus respondeu: ‘Digo-lhes a verdade: Ninguém que tenha deixado casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos, campos, por causa de mim e do evangelho, deixará de receber cem vezes mais já neste tempo (casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, e com eles perseguição), e na era futura a vida eterna.’

46. Mateus 19:29

E todo aquele que tiver deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou terras, por causa do meu nome, receberá cem vezes mais e herdará a vida eterna.

47. Apocalipse 7:16-17

Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede. O sol não cairá mais sobre eles, nem calor algum, porque o Cordeiro que está no centro do trono será o seu pastor; ele os guiará às fontes de água viva. E Deus enxugará dos olhos deles toda lágrima.

48. Apocalipse 22:12

Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.

49. Apocalipse 7:9-10

Depois disso olhei, e diante de mim estava uma grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, de pé diante do trono e diante do Cordeiro. Estavam vestidos de roupas brancas e seguravam palmas em suas mãos. E clamavam em alta voz: ‘A salvação pertence ao nosso Deus, que se assenta no trono, e ao Cordeiro!’

50. Apocalipse 11:15

O sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve vozes altas nos céus, proclamando: ‘O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre!’

51. Romanos 12:2

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

52. 1 Tessalonicenses 5:16-18

Regozijem-se sempre, orem sem cessar, deem graças em todas as circunstâncias; pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.

53. Colossenses 3:17

Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando graças a Deus Pai por meio dele.

54. Filipenses 2:3-4

Não façam nada por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros.

55. Tiago 1:22

Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos.

56. Salmo 119:105

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

57. Isaías 55:11

Assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, mas realizará tudo o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.

58. 2 Timóteo 3:16-17

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.

59. Hebreus 4:12

Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, mais cortante que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração.

60. Isaías 6:3

E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.

61. Habacuque 2:14

Pois a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, assim como as águas cobrem o mar.

62. Números 14:21

Certamente, tão certo como eu vivo, diz o Senhor, toda a terra se encherá da glória do Senhor.

63. Salmos 72:19

Louvado seja o seu glorioso nome para sempre; encha-se toda a terra da sua glória! Amém e amém!

64. Isaías 60:1-3

Levanta-te, resplandece, pois chegou a tua luz, e a glória do Senhor nasceu sobre ti. Pois eis que a escuridão cobrirá a terra, e densas trevas envolverão os povos; mas sobre ti o Senhor surgirá, e a sua glória será vista sobre ti. As nações caminharão à tua luz, e os reis ao fulgor da tua aurora.

65. 1 Coríntios 10:31

Portanto, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.

66. 1 Pedro 2:9

Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

67. Mateus 5:16

Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem o Pai de vocês, que está nos céus.

68. Colossenses 3:17

E tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.

69. Efésios 3:20-21

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!

70. Isaías 6:3

E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.

71. Levítico 11:44a

Pois eu sou o Senhor, o Deus de vocês. Consagrem-se e sejam santos, porque eu sou santo.

72. 1 Pedro 1:16

Pois está escrito: ‘Sejam santos, porque eu sou santo.’

73. Apocalipse 4:8

Cada um dos quatro seres viventes tinha seis asas e era coberto de olhos, por dentro e por fora. Dia e noite proclamam sem cessar: ‘Santo, santo, santo é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, que é e que há de vir.’

74. Salmo 99:9

Exaltem o Senhor, o nosso Deus, e prostrem-se diante do seu santo monte, pois o Senhor, o nosso Deus, é santo.

75. 1 Tessalonicenses 4:7

Pois Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade.

76. 1 Pedro 1:15-16

Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, pois está escrito: ‘Sejam santos, porque eu sou santo.’

77. Hebreus 12:14

Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.

78. 2 Coríntios 7:1

Portanto, amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus.

79. 1 João 3:3

Todos os que têm nele esta esperança purificam-se a si mesmos, assim como ele é puro.

A Importância das Missões

Nesta seção, vamos explorar a importância das missões tanto para a igreja quanto para o cumprimento da Grande Comissão de Jesus. Mas afinal, o que é considerado missões? Na Bíblia, o termo “missões” refere-se ao ato de compartilhar a mensagem do evangelho com aqueles que ainda não a ouviram, buscando levar a salvação a todos.

E por que as missões são tão importantes? Primeiramente, as missões desempenham um papel fundamental na expansão do evangelho. Através delas, muitas pessoas são alcançadas, despertando a fé e proporcionando transformação de vida. Isso ocorre porque a mensagem do evangelho é poderosa e capaz de mudar corações e direcionar vidas para Deus.

Além disso, as missões são uma expressão prática do amor de Deus pela humanidade. Quando nos envolvemos em missões, estamos demonstrando o amor de Deus ao compartilhar as boas novas da salvação com aqueles que ainda não a conhecem. Essa demonstração de amor é fundamental para a evangelização e para que as pessoas conheçam e experimentem o amor e a graça de Deus.

Outro aspecto importante é a responsabilidade de todos os crentes em se envolverem na obra missionária. Jesus nos deu a Grande Comissão de fazer discípulos de todas as nações. Isso significa que todos nós temos a responsabilidade de compartilhar o evangelho e levar as pessoas a conhecerem a Cristo. Ao nos envolvermos nas missões, estamos cumprindo o chamado de Jesus para fazer discípulos e expandir o Reino de Deus.

O Chamado para Missões

Nesta seção, vamos discutir o chamado para missões e os diversos aspectos envolvidos, tanto a nível individual como coletivo. O chamado para missões é uma convocação divina que desperta um desejo ardente de se envolver na obra missionária e compartilhar o evangelho com aqueles que ainda não o conhecem.

O discernimento desse chamado é um processo importante, no qual buscamos compreender a vontade de Deus para nossas vidas. É um momento de oração, estudo da Palavra e busca por direção divina. O objetivo é identificar o propósito e o papel que cada um de nós tem no cumprimento da Grande Comissão.

Além do discernimento, o preparo e o treinamento são fundamentais para o ministério missionário. Ser enviado para cumprir as missões requer conhecimento bíblico, habilidades práticas e sensibilidade cultural. É essencial estar preparado para enfrentar os desafios que podem surgir durante a jornada evangelizadora.

Os desafios e sacrifícios fazem parte do chamado para missões. Pode significar deixar para trás familiares, amigos e conforto em busca de uma causa maior. No entanto, é importante lembrar que a recompensa de obedecer ao chamado de Deus é infinitamente maior do que qualquer sacrifício que possamos fazer.

O Trabalho dos Missionários

Nesta seção, vamos explorar o trabalho dos missionários e sua relevância na propagação do evangelho. Os missionários desempenham um papel vital ao levar a mensagem de esperança e salvação para comunidades carentes ao redor do mundo.

Um dos aspectos fundamentais do trabalho missionário é o desenvolvimento de estratégias de evangelização. Os missionários estudam as culturas e tradições locais para alcançar as pessoas de maneira relevante e significativa. Eles adaptam suas abordagens de acordo com as diferentes realidades do campo missionário, reconhecendo a importância de atender às necessidades e às especificidades de cada comunidade.

Os missionários também entendem a importância de trabalhar em equipe e estabelecer parcerias com organizações e igrejas locais. Essas colaborações fortalecem o trabalho missionário, permitindo que recursos e experiências sejam compartilhados, ampliando assim o alcance e o impacto do evangelismo.

Além disso, os missionários investem em estudos transculturais para compreender profundamente as características socioculturais das comunidades em que atuam. Isso os capacita a desenvolver uma abordagem contextualizada e sensível, respeitando as tradições e valores das pessoas que desejam alcançar.

A igreja local desempenha um papel crucial no sustento dos missionários, através de apoio emocional, financeiro e orações. Através do compromisso contínuo da igreja, os missionários são fortalecidos e encorajados em seu trabalho, pois sabem que têm uma comunidade de irmãos e irmãs que estão intercedendo por eles e compartilhando o fardo.

No campo missionário, os missionários enfrentam desafios diários, mas é o amor e a paixão por compartilhar o evangelho que os impulsionam a continuar. Seu trabalho é essencial para levar a mensagem de Cristo a todos que ainda não a conhecem.

Os Desafios das Missões

Quando se trata de missões, há uma série de desafios que missionários e organizações enfrentam no campo. Esses desafios podem variar desde barreiras culturais e oposição religiosa até condições adversas, isolamento e perseguição. No entanto, é importante destacar que, apesar dessas adversidades, os missionários persistem e continuam fiéis ao seu chamado.

Um dos principais desafios das missões é lidar com as barreiras culturais. Cada cultura possui suas próprias tradições, valores e perspectivas, o que pode tornar a comunicação do evangelho desafiadora. Os missionários precisam aprender a compreender e respeitar a cultura local, adaptando sua abordagem para transmitir a mensagem de forma relevante e significativa.

Além disso, a oposição religiosa pode representar um grande obstáculo para a propagação do evangelho. Muitas vezes, missionários enfrentam hostilidade e resistência por parte de líderes religiosos e membros de comunidades locais que não estão abertos a novas crenças. Isso requer coragem, sabedoria e perseverança por parte dos missionários, que podem enfrentar situações de conflito e antagonismo.

As condições adversas no campo missionário também são um desafio significativo. Em algumas regiões, missionários podem encontrar falta de recursos básicos, como água potável, eletricidade e saneamento adequado. Além disso, as condições climáticas podem ser extremas, com temperaturas altas ou baixas, chuvas intensas ou longos períodos de seca. Essas condições desafiadoras exigem que os missionários sejam resilientes e se adaptem a um ambiente muitas vezes hostil.

O isolamento é outro desafio comum enfrentado pelos missionários. Muitas vezes, eles são enviados para áreas remotas e de difícil acesso, onde há pouca ou nenhuma infraestrutura. Isso pode resultar em sentimentos de solidão e saudade de suas famílias e comunidades de origem. A falta de apoio físico e emocional pode ser um fator de estresse adicional para os missionários, que precisam aprender a lidar com a solitude e a se apoiar em Deus.

Infelizmente, a perseguição também é uma realidade para muitos missionários ao redor do mundo. Em algumas regiões, pregar o evangelho e compartilhar a fé cristã é considerado uma ameaça ao poder estabelecido ou uma violação da lei. Isso pode resultar em hostilidade, violência e até mesmo prisão para os missionários. No entanto, existem muitos exemplos inspiradores de missionários que perseveraram em face da perseguição, mantendo sua fé e confiando no poder e na provisão de Deus.

culto de missões

A Responsabilidade da Igreja nas Missões

Na obra missionária, a igreja local desempenha um papel fundamental. É responsabilidade de cada membro e líder da igreja envolver-se ativamente nas missões, seja através de oração, do envio de missionários ou do sustento financeiro. Ao apoiar a obra missionária, a igreja contribui para a propagação do evangelho e para o cumprimento da Grande Comissão de Jesus.

Além do apoio financeiro, é importante que a igreja desenvolva estratégias de evangelização tanto em âmbito local como global. Isso envolve identificar as necessidades da comunidade ao redor da igreja e buscar formas de compartilhar o amor de Deus com essas pessoas. Ao mesmo tempo, é preciso estar ciente das necessidades das nações e buscar formas de envolvimento em projetos e programas missionários.

Para se envolver nas missões, a igreja pode promover treinamentos e capacitações para seus membros, incentivando-os a se tornarem discípulos missionários. A igreja também pode estabelecer parcerias com organizações missionárias e missionários individuais, oferecendo suporte emocional, espiritual e prático. Além disso, é fundamental que a igreja esteja constantemente em oração pelos missionários, pelas nações e pelos povos que ainda não conhecem a Cristo.

A responsabilidade da igreja nas missões é uma oportunidade de participar ativamente da obra de Deus no mundo. Ao cumprir essa responsabilidade, a igreja se torna um agente de transformação e esperança, impactando vidas e comunidades com o amor de Cristo. Portanto, encorajamos todas as igrejas a abraçarem essa responsabilidade com dedicação e entusiasmo, pois o trabalho missionário é essencial para o avanço do evangelho e para a expansão do Reino de Deus.

Banner grupo WPP
Redator Josianne Rodrigues

Redatora na empresa Cuca de Crente, fornecendo conhecimento e inspiração para a comunidade de leitores, insights preciosos e análises aprofundadas. Contribuindo para a expansão do site Cuca de Crente.

Ver todos os posts

Compartilhe:

Conteúdo Relacionado

versículos sobre recomeço

49 Melhores versículos sobre recomeço na Bíblia

21/06/2024
versículos de perseverança

69 Versículos de Perseverança: Encontre Força e Coragem na Palavra de Deus

19/06/2024
versículos para apresentação de bebê na igreja

39 Melhores Versículos para Apresentação de Bebê na Igreja: Guia Completo

19/06/2024
Versículos sobre Filhos

39 Versículos sobre Filhos na Bíblia: Amor, Educação e Sabedoria

19/06/2024
versículos de superação

Os 25 Melhores Versículos de Superação para Inspirar Sua Vida

18/06/2024
versículos ansiedade

79 Versículos Ansiedade: Encontre Paz e Conforto nas Escrituras

18/06/2024
salmos poderosos

17 Salmos poderosos extremamente impactantes

12/06/2024
salmos de oração

27 Melhores salmos de oração para declarar

11/06/2024
salmos de consolo luto

17 Salmos de consolo luto para compartilhar uma mensagem de apoio

10/06/2024
versículos para velório

39 Versículos para velório para compartilhar

10/06/2024
Política de Privacidade | Termos de Uso

Copyright 2024 - Todos os direitos reservados

Razão social: Public online marketing digital LTDA, com sede na R. Ambrosina do Carmo Buonaguide, 250 – Centro - SP, 07700-135, CNPJ 13.202.412/0001-56.